Local do Congresso

Facultad de Ciencias de la Educación de la Universidade da Coruña

O 9º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2020) terá lugar na Facultad de Ciencias de la Educación de la Universidade da Coruña (como chegar >>).

A Universidade da Coruña é uma instituição pública cujo objetivo essencial é a geração, gestão e disseminação da cultura e do conhecimento científico, tecnológico e profissional por meio do desenvolvimento de pesquisa e ensino.

A UC concebe seu objetivo essencial como um serviço público de qualidade, destinado a alcançar níveis mais altos de bem-estar para a sociedade como um todo, através da busca de avanços sociais, científicos e tecnológicos dentro de uma estrutura de valores éticos geralmente aceites. A formação de uma cidadania aberta, educada, crítica, comprometida, democrática e solidária, capaz de analisar a realidade, diagnosticar problemas, formular e implementar soluções baseadas no conhecimento e orientadas para o bem comum, faz parte da missão da Universidade da Corunha.

A Universidade da Coruña expressa explicitamente seu compromisso com o estudo e o desenvolvimento integral da Galiza, exclusivamente de sua identidade social, cultural e linguística, e também promoverá sua plena integração no Espaço Europeu de Ensino Superior e na projeção na América Latina.

A Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Coruña é composta por cerca de 2.000 estudantes, 120 professores e 25 membros da equipa de administração e serviços, que ocupam um edifício de aproximadamente 15.000 metros quadrados, localizado no campus de Elviña.

O compromisso com uma universidade pública, galega e de qualidade, socialmente responsável e comprometida com a sustentabilidade, é uma constante nas atividades de ensino, pesquisa e gestão realizadas pelo centro.

Campus de Elviña
15071 A Coruña, A Coruña (03082)
España (ES)
(como chegar >>)

Universidade da Coruña